Carregando! Por favor aguarde...
O grupo teatral Tia (Teatro Ideia Ação), de Canoas, foi um dos contemplado no Prêmio Empreendedor Cultural. Essa iniciativa foi realizada com o patrocínio da AES Sul, por meio do financiamento da Lei Pró-Cultura RS (Secretaria de Estado da Cultura) e o apoio da Prefeitura de Canoas, por meio da SMC.
A solenidade de entrega dos contemplados ocorreu na última quinta-feira, 24, na sede da AES Sul, em Porto Alegre (Foto). Confira no site do projeto relação completa dos premiados aqui.
Sobre o Tia
Com quase 10 anos de história, o Teatro Ideia Ação foi fundado em 2004. Tem como proposta um teatro experimental, de intervenção social, onde se possa pesquisar e descobrir formas desse "fazer teatral". Por meio de parceria com a SMC de Canoas, o grupo já realizou diversas intervenções em escolas, eventos e áreas públicas de Canoas. Mais sobre o Tia no blog do grupo.
Serviço de Atendimento ao Cidadão: 0800-5101234