Carregando! Por favor aguarde...
Uma grande fila se formou no espaço de autógrafos da 57ª Feira do Livro de Porto Alegre para receber as assinaturas do Prefeito Jairo Jorge, do secretário de Relações Institucionais Mário Cardoso e da presidente da OAB Neusa Bastos, no livro Canoas Construindo o Futuro. Pelo menos 500 pessoas ganharam o exemplar que relata a experiência do Congresso da Cidade e as estratégias para os próximos dez anos, definidas junto com a sociedade.
Entre os leitores que foram prestigiar o lançamento, autoridades como o presidente da Câmara Legislativa do Rio Grande do Sul Adão Vilaverde, o senador Paulo Paim, o Prefeito de Porto Alegre José Fortunatti, ex-governador Olívio Dutra e o deputado Nelsinho Metalúrgico, além de vereadores e secretários municipais de Canoas. "O livro mostra que o prefeito Jairo Jorge trabalha com projetos e com idéias. Este belo exemplar vai balizar a Canoas do amanhã" comentou o senador Paim.
O inicio do gosto pela leitura e a boa política
Entre as centenas de pessoas que buscaram autógrafos estava dona Marina Lima Leal. A professora canoense ministrou aulas, da antiga disciplina do currículo escolar, OSPB (Organização Social Política Brasileira) para o prefeito Jairo Jorge quando ainda era estudante. Ao cumprimentar o ex aluno se encheu de orgulho porque a dedicatória que recebeu na folha de rosto dizia: À mestra que me ensinou a gostar e a pensar a boa política. " Impossível deixar de vir prestigiar, afinal o livro do Congresso da Cidade foi
construído a muitas mãos, onde a população teve chance de opinar dizendo o que querem para Canoas nos próximos dez anos" elogiou.
Serviço de Atendimento ao Cidadão: 0800-5101234