Carregando! Por favor aguarde...
O Plano Integrado de Barreira, ação conjunta das Polícias Militar e Civil e secretarias municipais de Segurança Pública e Cidadania (SMPC) e de Transportes e Mobilidade, que é realizada periodicamente, tem nova operação iniciada nesta quinta-feira (8). Ela terá continuidade nos próximos dias, em diferentes pontos da cidade.
De acordo com o secretário municipal da SMPC, Guilherme Pacífico, a operação quer coibir possíveis delitos, roubos a veículos e identificar irregularidades, entre infrações, documentações vencidas e possíveis delitos.
De acordo com sargento do 15º Batalhão da Polícia Militar (BPM), Armuz Lemos Lopes, que coordenou a operação, o primeiro dia de trabalho, executado entre 8h e 11h, resultou em 208 abordagens, quatro veículos e seis motos recolhidos e 20 autos de infração de trânsito, principalmente por licenciamento vencido e documentação irregular. “Foram 55 veículos, 31 motos e 122 pessoas abordas”, informou o sargento.
O apoio da SMSPC dado aos policiais da Brigada Militar e Polícia Civil durante a operação contou com o apoio do efetivo da Guarda Municipal e de agentes do Departamento de Trânsito.
Serviço de Atendimento ao Cidadão: 0800-5101234