Carregando! Por favor aguarde...
Tranquilidade e segurança foram as caracteristicas desta primeira noite de Carnaval no Parque Eduardo Gomes, em Canoas. Conforme o secretário de Segurança Pública e Cidadania, Eduardo Pazzinato, foram registradas a prisão de um foragido e dois TCs por posse de entropecentes (maconha). Mais de 10 mil pessoas circularam pelo Parque durante os desfiles.
Segurança - O gabinete de Gestão Integrada estará atuando com a Guarda Municipal, Brigada Militar, Corpo de Bombeiros, além de equipes de fiscalização da vigilância sanitária e Defesa Civil. Câmeras de videomonitoramento (10 câmeras) interligadas à centrais operadas pela Guarda Municipal e BM farão a vigilância eletrônica em tempo real. Ainda no Parque, agentes de segurança privada (50 agentes) completam as equipes de vigilância.
O Parque Eduardo Gomes foi mapeado, em toda sua extensão, tendo equipes de segurança encarregadas de a atuar em nos diferentes setores abrangidos pelo carnaval (acessos, estacionamento, pista, revistas, galpões...).
Serviço de Atendimento ao Cidadão: 0800-5101234