Carregando! Por favor aguarde...
A Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação e Secretaria de Obras deu início na manhã desta segunda, 15 ao trabalho de abertura de uma rua na vila Nancy Pansera.
A rua projetada está prevista no projeto urbanístico e deve interligar a rua Maria Madalena com a avenida das Torres na vila Nancy Pansera.
Segundo a secretária da SMDUH , Joceane Gasparetto a atividade faz parte de um conjunto de ações que nos próximos meses deve levar infraestrutura para os moradores da vila como rede de esgoto , obras de drenagem, água e luz.
No total serão removidas 15 famílias que estão em leito de rua. Elas receberão um kit moradia com banheiro e serão realocados na própria vila Nancy.
Desde o mês de abril, a SMDUH está realizando o cadastramento das famílias da vila para a regularização fundiária na região . A SMDUH já articulou com a Corsan e a AEESUL para colocação de rede de energia elétrica e água no local .
Serviço de Atendimento ao Cidadão: 0800-5101234