Carregando! Por favor aguarde...
A Secretaria de Transporte em parceria com a SMDUH, Secretaria Desenvolvimento Urbano e Habitação vai disponibilizar uma linha de ônibus durante o sábado, 31.
A linha extra que vai sair da avenida Guilherme Schell junto a Estação Niterói do trensurb fará o trajeto circular da Estação Niterói até a Rua Machadinho, para levar os cidadãos sorteados até o empreendimento do Programa Minha Casa Minha Vida. A passagem terá o custo normal do transporte coletivo R$ 2, 65 .
No local do empreendimento, na rua Machadinho, 1707, bairro Rio Branco , a SMDUH realizará durante esse sábado, das 9 ás 16h a escolha das unidades habitacionais.
Os sorteados e aprovados no sorteio de 2011 receberão senhas e poderão escolher as unidades de acordo com a planta do projeto.
Serviço de Atendimento ao Cidadão: 0800-5101234