Carregando! Por favor aguarde...
Os futuros moradores do Residencial Guajuviras I visitarão, nesta sexta-feira (17) e sábado (18), seus novos lares. Eles serão acompanhados pela equipe da Diretoria de Políticas Habitacionais da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação (SMDUH) e Instituto Fidedigna, contratado pela Prefeitura para o trabalho técnico social com os moradores. O empreendimento faz parte do programa habitacional Minha Casa, Minha Vida.
Nesta quinta-feira (15), as famílias participaram da reunião de orientação das regras previstas no programa. A reunião com os 300 sorteados do Programa Minha Casa, Minha Vida de 2013, foi conduzida pela equipe técnica da SMDUH.
Residencial Guajuviras I
A empresa responsável pela construção do empreendimento, Construtora Viezer, detalhou aos beneficiários sobre o condomínio residencial que compõe 300 apartamentos, 20 unidades por bloco e 15 torres, além de áreas de uso comum, estacionamentos e demais equipamentos que compõem o residencial, localizado na Estrada do Nazário, 5236.
Serviços
A comunidade recebeu orientação sobre as escolas da rede municipal localizadas no entorno e no quadrante do condomínio, e as linhas de transporte público que atendem a região, além da explicação em relação ao Projeto Território da Paz, com sede nos bairros Guajuviras e Mathias Velho.
Presença
Participaram da reunião a Diretoria de Políticas Sociais de Habitação da SMDUH, Construtora Viezer, Coordenadores do Território da Paz/Guajuviras, Representantes da SME, Representantes da Diretoria de Transportes da SMTM, e Instituto Fidedigna.
Serviço de Atendimento ao Cidadão: 0800-5101234