Carregando! Por favor aguarde...
Durante Encontro Nacional de Gestores Estaduais e Municipais de Políticas Públicas para a Juventude, evento que reuniu mais de 158 gestores do segmento na última semana em Brasília, Canoas foi eleita para integrar a Comissão Pró-Forum e Diretoria de gestores municipais formada por 15 integrantes de todo o Brasil.
O coordenador Municipal da Juventude, Herbert Poersch, o DJ Cabeção, foi eleito como coordenador de comunicação executiva da Comissão de Gestores, onde são escolhidos três gestores por região no país, sendo Canoas, a representante dos 497 municípios gaúchos. Na ocasião, estiveram representados os municípios gaúchos de Cerro Largo, Gravataí, Cachoeirinha e Canoas.
Os gestores se reuniram com representantes de ministérios que executam políticas voltadas para os jovens, e foram informados sobre ações realizadas pelo governo federal.
Serviço de Atendimento ao Cidadão: 0800-5101234