Carregando! Por favor aguarde...
O programa “Juventude no Ar” desta quarta-feira (8), em sua 12ª edição, apresentado pelo secretário especial da Coordenadoria da Juventude, DJ Cabeção, e pela jornalista Aline Costa, foi pautado pela causa animal. Os convidados do dia foram o secretário especial Cristiano Moraes, coordenador do Centro de Bem-Estar Animal, e Amanda Caroline, jovem acadêmica de Administração, representado um projeto em que o CBEA será beneficiado.
Amanda veio detalhar o projeto de parceria com a Escola O Acadêmico que envolve dois cursos e oito turmas com as disciplinas de Marketing, Gestão de Qualidade, Recursos Humanos e Financeiro, entre outras, para desenvolver um trabalho de conscientização da causa animal e de divulgação do trabalho do Centro de Bem-Estar Animal.
Canoas vive a sua 3ª Semana do Bem-Estar Animal, que segue até o próximo dia 12 com uma série de atividades. Cristiano Moraes falou da atuação do CBEA, do tratamento que é fornecido a animais em situação de risco como cães e gatos, que são devolvidos à comunidade tratados e castrados.
O programa trouxe também as informações sobre o Circuito Canoense de Skate Amador 2015, que ganha segunda etapa no sábado, dia 10, a partir das 9h, na Praça Dona Mocinha, no bairro Niterói, quando serão entregues os obstáculos fixos da praça para a prática do skate. DJ Cabeção falou ainda sobre a inauguração do Skate Park, no Parque Esportivo Eduardo Gomes, que está com as obras bem adiantadas e que deve ser inaugurado em breve.
O programa “Juventude no Ar” é apresentado todas as quartas-feiras, das 14h às 15h, na Rádio Canoas On Line (www.radiocanoasonline.com.br). Os ouvintes podem participar, ao vivo, pelo WhatsApp (51) 9240 1019.
Ouça o programa na íntegra aqui
Serviço de Atendimento ao Cidadão: 0800-5101234