O funcionário bem acolhido é aquele que irá acolher bem a comunidade! Este é o lema que rege a equipe responsável pelo Programa Boas Vindas, ligado a Unidade de Qualificação de Recursos Humanos e Assistência ao Servidor, pertencente ao DRH/SMPG.
Na tarde de hoje, 7 novos servidores foram recepcionados pelos psicólogos Márcio José de Quadros e Sandra Dorfmann. São 2 Assistentes Administrativos para a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação, 1 Assistente Administrativo para a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, 3 Assistentes Sociais lotados na Secretaria de Desenvolvimento Social e 1 Gestor Técnico Administrativo para a Secretaria da Fazenda.
Durante as atividades os recém nomeados receberam informações sobre o funcionamento da prefeitura, estágio probatório, rancho básico, Junta Médica Municipal e outros. Também foram apresentados os demais programas da unidade, Ginástica Laboral, Saúde Ativa, Nutrição e Doando Vida, SOS Dependência Química, Relação do Trabalho e Apoio Social, todos voltados ao bem estar dos funcionários municipais. No final da atividade os servidores assinaram o termo de posse.
O objetivo da iniciativa é acolher e facilitar a integração de novos servidores.
Floriano Bec ker