Na tarde desta terça-feira,5, está acontecendo a 3ª Jornada de Boas-Vindas/2011, no auditório do CanoasPrev. O programa, iniciativa da Diretoria de Recursos Humanos da Secretaria de Planejamento e Gestão, através da Unidade de Saúde Ocupacional e Assistência ao Servidor, acolheu os novos agentes de fiscalização municipal de trânsito. Estiveram presentes o secretário de Transportes e Mobilidade, Luiz Carlos Bertotto, o secretário adjunto, Carlos Candiota, o diretor de Trânsito, Paulo Astrana, o gerente da Unidade de Fiscalização de Trânsito, Justino Coelho.
O secretário Bertotto em seu discurso de boas-vindas falou aos novos servidores a servidor público tem o dever de servir à comunidade, "Como agentes fiscalizadores devem fazer as coisas funcionarem, dar mobilidade ao trânsit e aplicar as leis de maneira correta".
Os psicólogos da USOAS, Márcio Quadros e Sandra Dorfman, conduziram todo evento e transmitiram informações sobre o funcionamento do município, sobre a estrutura organizacional da prefeitura, os convênios, benefícios, direitos e deveres.
No decorrer do encontro, o diretor do CanoasPrev, Paulo Roberto dos Santos, falará sobre assistência do Fundo de Previdência. Os agentes receberão orientações da equipe de Atendimento Médico Nutricional e desenvolveram atividades com o Departamento de Educação no trânsito da SMTM.
Além dos pronunciamentos, os novos agentes assinaram o termo de posse na jornada. O evento, que prossegue durante à tarde, tem por finalidade facilitar a integração dos servidores com o novo local de trabalho.
Priscilla Freitas