Carregando! Por favor aguarde...
A Coordenadoria da Diversidade irá realizar no dia 30 de agosto, o 12º Encontro das Almas Iluminadas. O encontro irá homenagear com troféus cerca de 200 lideranças religiosas das religiões de Matriz Africana e Umbanda do município de Canoas e região, através do Movimento de Ação Afroumbandista (Uniaxés), e da Federação Afroumbandista e espiritualista do RS (Fauers).
As lideranças religiosas, que receberam o convite devem efetuar a confirmação da presença até esta sexta-feira, 23, pois este é critério para o recebimento dos troféus. As confirmações devem ser feitas pelo telefone 34285323.
O movimento Uniaxés, reforça importância da contribuição com um brinquedo dos participantes da ação, em prol do natal para as crianças carentes, que a Organização realiza nas comunidades.
Serviço de Atendimento ao Cidadão: 0800-5101234