Carregando! Por favor aguarde...
A 8ª Parada Livre de Canoas terá como show principal a DJ Letícia Sartoretto, que é destaque na música eletrônica e considerada DJ preferida pelo público gaúcho, e mais de 50 atrações com performances culturais de artistas da cidade e de outros municípios, grupos de dança, transformistas e dancers.
Aberto ao público, o evento acontecerá no dia 4 de dezembro, das 15h às 22h, no Parque Esportivo Eduardo Gomes, localizado na Avenida Guilherme Schell, 3600, no Bairro Fátima. A edição deste ano tem por tema Abraça. O preconceito afasta,o amor une.
A escolha do slogan deste ano tem o propósito de dialogar com a comunidade heterossexual e buscar formas de romper com os preconceitos. "O abraço é um gesto universal de afeto, independente da orientação sexual, quebrando qualquer mal-estar ou aversão". Além de casais homo, o abraço de casal hétero, de pais e filhos, de irmãos, irmãs e amigos também faz parte dessa campanha", explica o coordenador municipal de Políticas das Diversidades e Comunidades Tradicionais, Fábulo Rosa.
A Parada Livre é uma das ações do Projeto Preconceito Zero da Coordenadoria das Diversidades e Comunidades Tradicionais. E o objetivo é reforçar uma manifestação social pela proteção e garantia dos direitos da população LGBT e o respeito à diversidade. Esta é uma ação da Coordenadoria com o apoio do Conselho Municipal LGBT de Canoas.
Serviço de Atendimento ao Cidadão: 0800-5101234