Carregando! Por favor aguarde...
Um público de 78 pessoas, entre empreendedores, colaboradores, empresários e alunos, acompanhou atentamente a palestra Coaching: Uma proposta de crescimento com o técnico de voleibol, Paulo André da Silva, o Paulão. A atividade foi promovida pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SMDE) e foi realizada no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Canoas . A abertura esteve a cargo da SMDE, com a psicóloga, Marlei Zarpelon, com secretário Itamar Tadeu Barboza, diretor da SMDE, Aparício Lafayette e ainda o Secretário Municipal de Esporte e Lazer, Edmilson Tresoldi. Os gestores da SMDE abordaram a programação de cursos e a qualificação nas próprias empresas, de colaboradores por meio do Programa Canoas Qualificar, Empreender e Inovar.
O medalhista olímpico em Barcelona, 1992, Paulão abriu o evento falando sobre alguns palestrantes renomados e contou sua história de vida, com superação, aprendendo muito como equipe, como jogador e treinador. Ele destacou a importância de entender o que se está fazendo e o quanto se precisa ser feliz no que faz. “Precisamos enfrentar os desafios do dia a dia com empenho e disciplina”, garantiu.
Conforme Paulão, a felicidade está em tudo que se faz, de poder cumprimentar o outro, mesmo que este outro não lhe de atenção, mas de poder mostrar sua presença, seja em casa ou no trabalho. “As relações fazem parte da nossa vida o tempo todo”. Entre filmes apresentados, o técnico levou sua medalha de ouro, camiseta e a tocha olímpica que, para ele, foi um marco. Paulão realiza palestras por todo o Brasil e prestigiou a organização da SMDE para o evento. O vereador canoense, Francisco da Mensagem participou da palestra na CDL.
Serviço de Atendimento ao Cidadão: 0800-5101234